• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Eleições 2010 - Será que um dia veremos honestidade, justiça e ética na Presidência?

Avaliação do Usuário: / 7
PiorMelhor 

2010 É A ELEIÇÃO DAS PANELAS, ELES NÃO PERCEBEM QUE PARA ADMINISTRAR NOSSO PAÍS O QUE VALE É A COMPETÊNCIA E NÃO O PARTIDO APENAS. ESTAS ELEIÇÕES, ESTÃO, INFELIZMENTE, SENDO MARCADAS PELAS PANELAS DE PARTIDOS E POR NOSSO PRESIDENTE ESTAR DEIXANDO SUAS TAREFAS COMO PRESIDENTE DE LADO PARA FICAR TENTANDO AJUDAR A CANDIDATURA DE APENAS 1 CANDIDATA (DO PARTIDO DELE). PARA MIM, PRESIDENTE DEVERIA PASSAR A SER SEM PARTIDO DEPOIS QUE ELEITO, DEVERIA SER NEUTRO SEM PARTIDO E JUSTO.

------------------------------------------------------- -

Porque o Lula não vai Trabalhar e fazer o seu papel como atual presidente do país em vez de ficar gastando o tempo dele e nosso dinheiro passeando pelo país e ajudando na candidatura da Dilma?

Tem assuntos muito mais importantes para nosso presidente resolver no país do que ficar tentando ajudar uma pessoa que mal conseguiu administrar sua loja de bugigangas importadas, que faliu, quebrou em 1996, por falta de experiência administrativa.  A empresa se chamava Pão & Circo e não resistiu nem um ano e meio, e o fato é omitido de sua biografia oficial.

Não podemos deixar esses políticos ganharem sempre, pisarem na gente e não fazermos nada. 

Peço a TODOS que sentem esse desejo de mudança e de querer um Brasil mais justo, para divulgarmos isso, para podermos tentar sensibilizar o máximo de pessoas possiveis. Pois EU SEI, que JUNTOS, e com as fortes ferramentas que temos hoje como Internet, Twitter, Blogs, Orkut, entre outras, podemos conseguir MUITA COISA... pois no final das contas, NÓS SOMOS O BRASIL.

no link a seguir tem um exemplo da palhaçada que está ficando o nosso país por não ligarmos para isso, não fiquem quietos, VAMOS FAZER A DIFERENÇA E VOTAR CERTO:

LINK: Piores Candidatos 2010 - Onde vamos parar?

Eu sei, alguns vão comentar: "o que esse blogueiro ta falando ai? quem me garante que é verdade o que ele diz?"

Por este motivo, eu juntei várias outras fontes mais confiáveis para vocês: (como VEJA, FOLHA e ESTADÃO)

http://www1.folha.uol.com.br/poder/790511-dilma-ja-vendeu-bugigangas-e-cavaleiros-do-zodiaco-no-rs.shtml

http://www.aderbalmachado.com.br/noticia/noticia.php?id=6633

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-explicacao-escandalosa-de-dilma-para-nao-ter-conseguido-gerenciar-nem-uma-lojinha-de-r-199-ela-fornece-dados-mentirosos-sobre-a-economia-do-pais-eu-provo/

====================================================


Não tenho nada contra nenhum candidato, todos eles tem seu lado bom e ruim, o que indigna é o fato do nosso Presidente atual agir de forma nada ética e nada justa com os outros candidatos.

Usar a influência do Presidente atual e o dinheiro do povo para ajudar na candidatura de alguém é completamente desonesto, covarde e anti-ético perante os outros candidatos.

O presidente, que era para ser alguém HONESTO E JUSTO, poderia tomar duas atitudes, ou fica COMPLETAMENTE neutro e deixa cada um defender sua candidatura sozinho ou apoia a TODOS para mostrar que é um presidente justo e que não está formando nenhuma panelinha de partido.

Cada candidato deveria "vender seu peixe" SOZINHO, pra provar, sem precisar de ajuda, o seu valor e sua competência para administrar o Brasil.

====================================================

ABAIXO Seguem Fontes encontradas sobre outros fatos ocorridos, Como as fontes são da VEJA, FOLHA e ESTADÃO, acho que nem preciso comentar nada aqui, apenas envio os links diretos, só cuidado para o que pode encontrar rs

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fazendo-campanha-para-dilma-marta-diz-que-sequestrador-foi-gabeira-e-que-seria-ele-a-matar-o-embaixador-americano-vai-ver-isso-e-a-guerra-limpa/

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ha-40-anos-embaixador-americano-era-sequestrado,429771,0.htm

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/09/01/apos-40-anos-protagonistas-do-sequestro-do-embaixador-americano-estao-brigados-767411016.asp

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-no-jornal-da-globo-ela-falou-o-oposto-da-verdade-sobre-cuba-sobre-as-farc-sobre-o-dossie-sobre-os-investimentos-e-o-meu-papel-e-falar-o-oposto-da-mentira/


http://blogs.abril.com.br/sergio-ppd/2010/04/curriculo-digo-folha-corrida-dilma-rousseff.html

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-documento-que-ela-diz-ser-falso-crime-organizacao/

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar