• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
JOAO JUNIOR

Cidadão de Festim - Uma ficção chamada cidadania (João Campos)

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

CIDADAO_DE_FESTIMCIDADAO_DE_FESTIM

Para quem gosta de um bom livro, para consumidores indignados e para quem ainda acha que podemos melhorar o Brasil, esta ai a dica.

O autor da obra CIDADÃO DE FESTIM, João Campos, expõe em forma de desabafo de alguém que viveu décadas esperando um mundo melhor e só viu aumentarem as lesões ao direito do cidadão, sem nenhum avanço à vista.

Estamos em uma sociedade que grita pelos seus direitos, mas não é ouvida.

Este livro é um registro de fatos verídicos e um ótimo incentivo para o leitor que quer fazer diferença, que acredita que podemos ter um futuro melhor, é uma motivação para o despertar da cidadania.

A esperança é imortal, não podemos mudar o passado, mas podemos melhorar o que vem pela frente, basta ACREDITAR e FAZER A NOSSA PARTE.

NUNCA FALE que não vai adiantar nada se você fizer alguma coisa, é assim que eles querem que você e todos pensem.

Se cada um fizer a sua parte, poderemos fazer a diferença, sim. 

 

Um grão de feijão pode ser pequeno, mas se tivemos varios grãos pequenos, podemos fazer uma feijoada muito boa.

Cada um de nós é um feijão pequeno, mas se cada um fizer a sua parte, por pequena que seja, poderemos conseguir colher um resultado muito bom no futuro. Basta acreditar e fazermos acontecer.

(João Junior)

 

Belas Pinturas - Pintura na Agua e na Areia

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

Muito legal estes videos... Dois tipos de pinturas, dois deles são na areia o que ja vi alguns videos por ai, mas na agua foi a primeira vez, muito legal. abraço a todos.

Dim lights

Dim lights

Dim lights

 

Móveis Transformers, super práticos

Avaliação do Usuário: / 8
PiorMelhor 

Muita gente pensa em c omo seria legal se nossas vidas pudessem ser mais práticas, imaginem uma sala que poderia ser uma sala de TV, um ambiente de estudos e ao mesmo tempo um quarto, tudo usando o mesmo espaço fisico.

Hoje temos no brasil alguns Sofá-Cama, algumas camas que entram na parede de forma nada convencional e extremamente caros, o que desanima qualquer um de ter.

Agora olha o que o pessoal da Resource Furniture fez, vai mudar um pouco o seu conceito, bem que poderiamos ter algo parecido no Brasil tambem (com preços acessiveis)

Acho que qualquer um gostaria de ter um. Quem quiser, pode pedir um para me dar de presente. ^^

Dim lights

Dim lights

 

A mascara mais impressionante do mundo

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

CONTEUDO DO BLOG DO MUNDO GUMP(todos os créditos a eles)

O Paulo mandou esta dica de post. Olha só que legal, é a mascara mais impressionante do mundo. Criada pelo gênio da maquiagem, especialista em Zumbi e ator Tom Savini, a mascara reproduz com perfeição inacreditável não um vampiro, lobisomem ou zumbi. Ela reproduz o que é o mais difícil, um ser humano diferente.
É difícil de acreditar e este é um daqueles casos típicos onde o bom é ver para crer. Dá só uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=srcN8Ctvvs8

Feito com pelos humanos reais e material de silicone que imita as propriedades físicas da pele, este tipo de produto é ideal para… Bem, creio que seja ideal para dublês e bandidos,  assaltantes de banco, para terrorista fazer um atentado, despachar uma carta-bomba, artistas que queiram escapar dos papparazzi, assassinar algum político em plena luz do dia ou apenas fugir do país…
Até agora, em termos de máscara (não estou falando de maquiagem) é a coisa mais próxima das máscaras super realistas do filme missão impossível. Acho que melhor que isso, só mesmo sendo a Mística dos XMen.

Falando em mascaras realistas para assaltar. Dá só uma olhada nesta notícia. Não demora, vira moda por aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Fm3kyDcIXeQ

 

Projetor 3D, muito legal

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

No video é uma demonstração de um projetor 3D, um holograma de imagens feitas em frente a um prédio. muito legal

Dim lights Dim lights

Dim lights

 

Fala Sério... TATUAGEM NO OLHO É PRA ACABAR

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

Juro que isso eu não desejo nem para meu pior inimigo...

O cara tem q ser MUITO INFELIZ e ao mesmo tempo Muito corasojo para fazer algo do tipo, é algo completamente contra tudo que ja vimos.

Uma dica:  Para quem não tem muito estomago, não aconselho ver o video, de fato, não assistam, é um pouco tenso... =D

Dim lights

 

Gifs Animados Bem Elaborados

Avaliação do Usuário: / 8
PiorMelhor 

Olha que interessante os Gifs que podem ser achados no site http://dvdp.tumblr.com

São muitos, por isso não coloquei todos aqui na descrição, para ver todos clique no Titulo da Noticia ou em LEIA MAIS.

Por serem muitas imagens, o post pode demorar um pouquinho para abrir por completo para carregar todas as imagens.

Photobucket   Photobucket

 

GEARS OF WAR 3 - Lançamento 2011

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

Vou mostrar para vocês um pouco do jogo Gears OF Wars 3 o jogo esta previsto o lançamento para Abril de 2011, ele é um jodo de tiro com muito alien, paisagens e explosões. Ele tambe aproveita bem imagens em HD, otimo para quem for jogar em uma TV LCD FullHD ou de Plasma. Basta ligar o videogame pelo camo HDMI na TV.

Uma novidade do jogo é a possibilidade de jogar em modo cooperativo de ate 4 jogadores (mesmo estilo do L4D).

Gears Of Wars 3 encerrará a primeira trilogia da saga 18 meses depois do último game. Com a última cidade humana destruída e os sobreviventes espalhados, o tempo está terminando para Marcus e seus camaradas salvarem a raça humana da extinção.

Assista aos Trailers abaixo:

Trailer "Ashes To Ashes"
Dim lights

Trailer "Sonata"
Dim lights

Game Play Demo
Dim lights

 

Fisica Realista, Futuro dos Games e Filmes

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

Desculpem copiar assim, mas esta materia é bem legal e ta bem explicada, TODOS os creditos ao pessoal do Mundo Gump.

O nome do bagulho é Lagoa Multiphysics. Ainda está na versão 1.0, mas o que eu vi me deixou de queixo caído. O Grau de realismo nessa engine de fragmentação é impressionante. Hoje já existem varias soluções gráficas que permitem criar uma fragmentação minimamente realista, mas até agora eu não tinha encontrado nada neste nível aqui. Sobretudo porque é em tempo real. Saca só:

Dim lights
Lagoa Multiphysics 1.0 – Teaser
from Thiago Costa on Vimeo.

Obviamente que no cinema de Hollywood ao custo de milhões e milhões de dólares, há diversas soluções que podem obter um grau realista de fragmentação e física. Geralmente isso é obtido usando múltiplos passes e render, um para partículas grandes, outro para fragmentos de grandes dimensões, poeira,

  fumaça, fogo, e assim sucessivamente. No final tudo isso é somado num programa de edição e composição de efeitos, que é parecido com um Photoshop de vídeo. Ou seja, custa caro, dá muito trabalho e leva muito tempo. Isso explica o Impacto desse vídeo.

 

O Lagoa Multiphysics foi desenvolvida por Thiago Costa, um brasileiro, que é artista 3d, e hoje trabalha como Lead Technical Director da Ubisoft.

Thiago também trabalhou no desenvolvimento de uma engine capaz de simular fumaça realista desenvolvida pela Exocortex:

Dim lights
Smoke Simulator
from Thiago Costa on Vimeo.

O Thiago Costa também desenvolveu uma engine para calculo de líquidos. Ela foi usada neste comercial (muito legal) da Sprite.

Voltando ao Lagoa, aqui podemos ver um video muito interessante, para todos os que gostam de matemática aplicada. São dois fluidos de densidades diferentes, que entram subitamente em contato, produzindo uma reação que mais se assemelha a um balé de pequenas partículas. É lindo.

Dim lights
Lagoa – Rayleigh-Taylor instability
from Thiago Costa on Vimeo.

O resultado prático dessas soluções de física para tempo real será a aplicação deste tipo de resultado de destruição, enchente tecidos, e etc nos videogames, mas eu duvido que essa genialidade da matemática fique restrita aos games. Certamente que os avanços obtidos com este produto acabará convertido em pouco tempo em plugins para os principais programas de computação gráfica, como o Maya, XSi e 3Dstudo Max.

O Interessante do Lagoa é que ele é um framework de física bastante completo, que simula tecido, água, geleia, gelatina, gosma e todo tipo de coisa grudenta, esparramante, misturável ou quebradiça que for possível imaginar. O impacto que a física realista terá nos jogos do futuro será muito grande. Há um enorme espaço para desenvolvimentos e implementações tecnológicas neste segmento. Alguém tem dúvidas de que o Thiago Costa está no caminho certo?

Com a evolução dos GPUs, os núcleos de processamento das placas de video, este tipo de produto vai se tornar em breve tão corriqueiro quanto o pixel shader já é. O aumento contínuo na capacidade de cálculo das placas e processadores fará com que as simulações sejam feitas com mais e mais partículas, e gradualmente, à medida em que avançar a tecnologia de hardware, elas tenderão a sumir, se tornando tão pquenas e em tão grande quantidade que teremos a impressão de estar vendo superfícies sólidas do mesmo jeito que no mundo real não vemos as moléculas.

E pensar que há apenas duas décadas, tudo o que tínhamos era o Atari.

Se eu soubesse que o mundo ficaria assim, eu teria prestado mais atenção nas aulas de Matemática.

 

Restart, Justin, Fiuk tambem são "cultura"

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

Depoimentos e Protestos de alguns dos fãs super cultos e inteligentes de Restart, Justin, Fiuk.

XD kkkkkkkkkkkkkk

 

Garota sem noção, lol
Dim lights

O gaguinho
Dim lights

Homem "Macho"
Dim lights

Apenas mais uma sem noção
Dim lights

Apenas mais uma sem noção
Dim lights

Ver estes videos pode fazer você perder seu tempo, cuidado. XD

 

Mulheres Que Tocam Bem

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

Dim lights Dim lights

Dim lights Dim lights

Dim lights Dim lights

Dim lights Dim lights

Dim lights


 


Página 3 de 3




PUBLICIDADE